quarta-feira, 14 de março de 2012

Vereador governista de Quissamã usa tribuna para proferir palavras com conotação sexual ao criticar imprensa





O líder do governo na Câmara de Quissamã, vereador Chiquinho de Arué (PHS) utilizou o seu tempo de fala na sessão de ontem (13), para criticar a imprensa, pelo menos essa foi a impressão passada pelo edil, que ao levantar questões sobre matérias e posts nas redes sociais, as quais denominou de “outras comunicações”, fez uma miscelânea ao misturar tais assuntos com religião.
Chiquinho se disse perseguido e ressaltou que pessoas sentam-se á frente do computador para fazer maldades: “Quando você se preocupa com alguém é porque tá com a mente vazia”, disse. “Vê bem, como que eu vou parar, sentar defronte a um computador e falar da vida do próximo ao invés de tá pedindo a Deus bença para aquela pessoa, a pessoa tem o orgasmo, aquela maldade, de sentar e pensar, Chiquinho de Arué...” disparou se referindo ás notícias que são desfavoráveis ao governo que são questionadas pela população e viram pauta para a mídia.
 Num outro trecho, Chiquinho deixou claro que as críticas da imprensa o incomodam muito: “Ao invés das pessoas lendo um livro... mas sentam, fazem um pasquim, faz isso... isso é pessoas doentes, tem que procurar um médico”, declarou. Além disso, reforçou que se as pessoas pegassem a Bíblia para ler, não teriam tempo para falar da vida da vereadora (se referindo a Fátima Pacheco que é pré-candidata à prefeita) e nem dele. “Ao invés de colocar coisas ‘boas’ nos jornais, nas ‘comunicações’, a pessoa sente o orgasmo, a vontade de ferir o pobre... isso são pessoas pequenas, podres”, acusou Arué.
No plenário, o público riu das expressões utilizadas pelo vereador governista ao desabafar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário estará disponível após avaliação.